Nadar com os elefantes em Phuket tornou-se um passeio muito popular, à medida que a atitude em relação às atrações baseadas em animais muda. A ênfase nesses campo é a interação ética e amigável com animais, com essas criaturas majestosas, muitas das quais foram resgatadas. O bem-estar dos animais é prioridade nesse lugar.

Muitas pessoas perguntam. “Mas não estão maltratando o animal?” a resposta é: não. Com certeza existem muitos lugares onde os bichos não recebem os cuidados devidos. Porém não é o caso aqui, pois sabendo pesquisar é possível fazer passeios com estas criaturas incríveis em lugares onde elas não recebam maus-tratos. Todos que fazem esse passeio adoram e relatam que foi uma experiência muito boa e que os animais eram muito bem tratados, etc.

Nadando com bebê elefantes
Nadando com bebê elefantes

“super lindos e gentis o bebês elefantes, passeio nota 1000.000.000.000…..”

Bebeis elefantes na praia
Bebês elefantes na praia

Se encontrar com estes animais de perto está na sua lista de desejos para a sua viagem a Phuket, esse é um dos melhores lugares para fazer, pois tanto você quanto os elefantes se divertirão muito juntos tomando um banho de mar. Assim como o passeio com os tigres no Tiger Kingdom, esta é uma experiência magnífica e inesquecível para aqueles que amam os animais.

 

Algumas informações sobre os elefantes na Tailândia:

  • A grave queda no número de elefantes selvagens na Tailândia nos últimos cem anos foi acompanhada devido ao crescimento da população humana e uma grande perda de habitat, à medida que as florestas foram desmatadas para dar lugar a campos agrícolas.

  • As maiores populações selvagens são situadas no Parque Nacional de Khao Yai, nos Santuários da Vida Selvagem de Thung Yai e Huai Kha e ao longo da divisa com a Birmânia. Estes animais selvagens atualmente são protegidos na Tailândia pelas leis nacionais e pelo Tratado CITES.

 

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here