Descubra a cidade de Phuket através de um passeio pelos marcos culturais e as praias icônicas da deslumbrante maior ilha da Tailândia. Conheça as principais praias banhadas pelo sol e templos impressionantes. E mantenha sua câmera à mão para visitar os principais pontos turísticos desse lugar fascinante.

Durante um passeio de 7 horas, percorremos os principais pontos de Phuket. E aqui vão algumas sugestões do que podemos fazer durante esse tempo:

1- Big Buddha

Big Buda

O Grande Buda de Phuket é um dos pontos mais marcante e contemplado da ilha. A enorme imagem fica no topo de uma colina entre as áreas de Chalong e Kata e, com 45 metros de altura, a estátua imponente de Buda pode ser vista de lugares tão distantes como a cidade de Phuket e a praia de Karon. O local oferece uma vista deslumbrante de 360 ​​graus.

 

2- Wat Chalong

Wat Chalong

O principal templo de Phuket, o Wat Chalong atrai centenas de turistas todos os dias. Um local repleto de templos onde os tailandeses vão diariamente para rezar, as paredes são repletas de pinturas e cada templo retratam imagens budistas vibrantes. O Grande Pagode, principal templo, abriga uma lasca do osso do Buda e suas paredes retratam a história de Buddha.

3- Mirante Karon

É o ponto de vista mais visitado de Phuket. Sua vista é realmente impressionante, do local é possível ver as praias Kata Noi, Kata e Karon. Antigamente o mirante era chamado de “Mirante das Três Praias”, fica localizado no sul da Praia de Kata Noi e tem vista para o mar de Andaman, porém as câmeras ficam sempre voltadas para os 8km das 3 praias, um vista encantadora.

Mirante Karon

“Uma vista incrivelmente linda e única de Phuket!”

4- Tiger Kingdom (custo extra)

Tiger Kingdom

A visita ao Tiger Kingdom é uma ótima experiência para se aproximar dos tigres da Indochina que nasceram e foram criados em cativeiros. Os felinos são magníficos, porém um pouco sonolentos já que dormem cerca de 18 horas por dia. Como estes animais nasceram em cativeiro, todos estão acostumados com a presença humana e parecem até indiferentes quando recebem carinho.

5- Cidade Antiga

Cidade Antiga – Phuket

Conhecida como “Old Phuket Town”, um lugar um pouco ofuscado devida as belas praias e ilhas que rodeiam Phuket. Porém a cidade também é repleta de belezas e história. Um lugar onde se tem prédios novos rodeados de casas coloniais onde funcionam restaurantes e lojas de lembranças. Além de ter a famosa feira tradicional tailandesa.

6- Mergulho com bebês elefantes (custo extra)

Mergulho com os bebês elefantes

Tenha uma experiência fantástica e única. Mergulhe no mar de Phuket ao lado desses gigantes, que são verdadeiras criaturas gentis e dóceis. Durante o mergulho com os bebês elefantes, eles irão te “abraçar”  com a tromba e brincar com você até estar completamente molhado e com um sorriso de ponta a ponta.

 

PREÇO DO PASSEIO

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here