Visite Krabi, a Praia Railay e as belas ilhas ao seu redor em um tour de um dia saindo de Phuket. Com mais de 150 ilhas ao longo de seus 150 km de costa e muitas delas com fantásticas praias de areia branca, águas azul-turquesa, interior coberto de selva, imponentes falésias, cavernas, cachoeiras e vida selvagem exótica.

No nosso passeio para Krabi você terá incluído:

  • Transfer que irá lhe buscar no hotel e te levar até o pier (Caso você esteja hospedado em outras áreas que não sejam Patong, Karon ou Kata, uma taxa extra será cobrada).
  • Água e refrigerante a bordo.
  • Almoço.
  • Transfer de volta para o hotel.
  • Guia em inglês.

Para guia em português por favor consultar a disponibilidade e o valor.

Durante o passeio você conhecerá 6 pontos diferentes. São eles:

1- Praia Railay

Praia Railay

Uma praia com um visual incrível, com seu mar no tom verde e uns paredões rochosos bem impressionantes, um ótimo lugar para relaxar ou nadar e curtir dentro de suas águas com temperaturas bem agradáveis.

2- Caverna Phra Nang

A caverna fica do lado leste da baía de Railay e é famosa por suas maravilhosas estalactites e estalagmites. A muito tempo, a caverna Phra Nang tem sido utilizada pelos pescadores locais, como um lugar para oferecer oferendas ao simbólico Falo de Shiva.

Caverna Phra Nang

Os pescadores dizem que a caverna é a casa de uma mítica princesa do mar, acreditam que suas oferendas lhes trarão sucesso em sua pesca e os protegerão do perigo. Mas o mais notável é que a caverna contém uma grande coleção de símbolos fálicos de madeira esculpida.

3- Ilha Tub

Ilha Tub

Ilha Tub também conhecida como Ilha Tup, são duas pequenas ilhas que pertencem ao grupo das Ilhas Poda. Estas duas ilhotas estão ligadas por um banco de areia que, na maré baixa, também permite caminhar até a Ilha Chicken, situado a cerca de 500 m de distância. A popularidade da Ilha Tub é devido à sua forma específica, como ambos os lados da faixa de areia oferecem um ótimo mergulho em águas cristalinas.

4- Ilha Poda

Ilha Poda

A Ilha Poda é uma das ilhas mais populares no arquipélago de Krabi. A Ilha pertence a um grupo de 4 ilhas, onde ela é a maior do grupo, apesar de sua área não ter mais de um quilômetro de diâmetro. Com uma vegetação repleta de palmeiras e pinheiros e cercada por uma praia de areia branca e macia, é um verdadeiro refugio tropical. Um recife de coral fica a cerca de 20 metros da praia com uma variedade de vida marinha. A combinação é excelente para fazer mergulho, snorkel ou caiaque.

5- Ilha Chicken

A Ilha Chicken é uma pequena ilha do grupo da Ilhas Poda, localizada a cerca de oito quilômetros de Ao Nang, na província de Krabi. O local leva esse nome devido a uma rocha em forma de frango, localizada na sua ponta sul.

Ilha Chicken

Outra curiosidade da Ilha é que ela é ligada a Ilha Tub por um banco de areia, visível apenas na maré baixa, sendo possível caminhar de uma ilha para outra, cercada por águas cristalinas. Esta ponte de terra se forma em uma das duas praias da Ilha Chicken, enquanto a outra ponta tem a rocha em forma de frango. As águas que rodeiam a ilha abrigam recifes de coral, proporcionando aos visitantes uma surpreendente oportunidade de mergulho com snorkel assim como as Ilhas Coral e Racha próximas a Phuket.

6- Praia Ao Nang

Praia Ao Nang

A Praia Ao Nang é nosso último destino, e fica localizada em Ao Nang que é o principal centro turístico de Krabi. Sua atmosfera é descontraída como de uma cidade pequena, a beleza de um resort de praia e os confortos modernos fazem parte do charme local. A cidade é bem pequena. É possível atravessa-la de um lado para o outro em uma caminhada de 30 minutos.

PREÇO DO PASSEIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here