O Tiger Kingdom é uma oportunidade para se aproximar de vários tigres da Indochina de diferentes idades e tamanhos que foram criados em cativeiro desde o nascimento e é muito popular assim como o passeio com bebeis elefantes na praia.

Antes de começar o passeio você terá que decidir o tamanho do tigre que você visitará em sua gaiola: os preços dos ingressos individuais variam. O preço mínimo é 900 baht e um ingresso combinado completo é de 3.700 baht; Isso permite que você visite todos os recintos que acariciam tigres de todas as idades.

Tigre - Tiger Kingdom
Tigre – Tiger Kingdom

Previsivelmente, os filhotes são os mais populares. Existem procedimentos rigorosos para seguir no Tiger Kingdom: antes de entrar em um recinto, você é solicitado a deixar seus pertences do lado de fora em um armário, remover seus sapatos e lavar as mãos. Se você levar uma câmera para dentro do gabinete, será solicitado que você desligue o flash, mas cada gabinete tem um fotógrafo profissional para tirar fotos suas acariciando um tigre, e este serviço não está incluso no preço do ticket.

O local é controlado por um sistema de computador que anuncia onde você pode estar, citando o número do seu ticket ao lado do número do recinto. Existem regras de segurança listadas em sinais coloridos em todo o Reino do Tigre.

Tigre - Tiger Kingdom
Tigre – Tiger Kingdom

O melhor horário para visitas é às 9:00, pois evita a multidão e o calor. Os gatos são simplesmente magníficos, são um pouco sonolentos já que normalmente um tigre dorme cerca de 18 horas por dia. Eles convivem com a presença humana desde o nascimento e parecem um pouco indiferentes sobre as pessoas indo e vindo mesmo quando estão sendo acariciados.

PS: Por razões de segurança, as crianças menores não podem entrar nos recintos de tigre médio ou maior. Mas isso é perigoso? Bem, o bom senso diria “claro que sim”, já que até uma vida de treinamento pode dar errado com um grande predador, mas até agora tudo bem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here